terça-feira, 27 de março de 2012

Ex-libris eróticos



A Cozinha Experimental tem orgulho de anunciar a reedição do zine Ex-libris Eróticos, em parceria com a Dodo Publicações. Originalmente publicado dentro da coleção Edições Catador, o zine esgotou antes mesmo do pessoal da Dodo anunciar a coleção em seu blog!


Além da tiragem maior (são 62 cópias desta vez), nesta reedição foram feitas alguma melhorias também. São três versões de capa que você confere nas fotos ao longo deste post e tb um padrão na parte interna do papel de capa, que você confere abaixo:


Este zine foi produzido a partir de um livro português, encontrado num sebo em Curitiba. Foi publicado pela editora Fenda em 1990, com a tiragem de 750 exemplares. A recolha desses ex-libris foi feita por Phyllis e Eberhard Kronhausen.


Quem quiser sua cópia pode nos encontrar na feira da praça São Salvador, aos domingos, a partir das 11 horas da manhã, no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Quem não pode ir lá, mas quer sua cópia, entre em contato por email ou comentário aqui no blog. O zine custa 3 reais.

Um comentário:

  1. Opa! Vocês ainda têm o zine Ex-Libris Eróticos disponível? Se sim, enviariam aqui pra São Paulo/SP?

    Obrigado!

    ResponderExcluir